quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Meu progresso em Sailor Moon Drops - dezembro 2018

Venho trazer meu progresso no jogo Sailor Moon Drops durante o último mês. Para saber mais sobre o jogo, e entender um pouco melhor, confira meu primeiro post dessa série AQUI.


Eu joguei bem pouco esse mês, focando mais nos eventos mesmo (e olhe lá), então não avancei nadinha no Mapa Geral de Fases.


O primeiro evento do mês oferecia a personagem Sailor Venus (Manga Design). Eu até tentei, mas pelo evento ser em formato "Labirinto", em que você tem que jogar muito mais que o habitual, acabou que eu não consegui pegá-la nem no nível 3. Confesso que também não estava tão empolgado assim.
Ataque: Elimina 2 linhas diagonais de forma aleatória. No nível 5 ela pode ocasionalmente eliminar 3 linhas.

No dia 17 nós tivemos o segundo evento do mês, trazendo a poderosíssima Sailor Cosmos, (que é um personagem exclusivo do mangá). Eu já vi que tinham anunciado ela, e já sabia que ela era um personagem extremamente poderoso, então me dediquei ao máximo para consegui-la. Porém infelizmente meu tempo estava meio corrido e o jogo estava bem difícil, então eu só consegui pegá-la no nível 3 mesmo. Faltou apenas umas 3 fases pra eu conseguir a versão máxima :'(
O evento foi em formato de "Bingo", e eu já estou aguardando ansiosamente um 'Rerun' pra pegar ela com força máxima rs  
Ataque: No nível 2 elimina 21 peças, e acrescenta +2 jogadas/6 segundos
               No nível 5 elimina 21 peças, e acrescenta +3 jogadas/9 segundos


Eu jurava que íamos ter eventos especiais com personagens natalinos nesse mês. Fiquei até chocado porque no ano passado tivemos 4 personagens de Natal, e nesse não veio nenhum :o Mas ganhamos cartinhas de felicitações da Usagi no Natal e no Ano Novo, e também um Wallpaper de Ano Novo da Usagi trajando roupas especiais, ao lado da Luna.


Esse foi o meu progresso em dezembro. Já estou ansioso por todos os personagens que esse novo ano nos trará (Aguardo fervorosamente a Super Sailor Saturn) rs Qualquer dúvida me perguntem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário