quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Meu progresso em Sailor Moon Drops - outubro 2018

Venho trazer meu progresso no jogo Sailor Moon Drops durante o mês de outubro. Para saber mais sobre o jogo, e entender um pouco melhor, confira meu primeiro post dessa série AQUI.


Depois de mais de um ano jogando, eu finalmente concluí o primeiro mapa (que é baseado na primeira temporada), e cheguei ao segundo mapa (que é baseado na segunda temporada). O curioso é que o jogo é claramente baseado no anime da década de 90, mas eles fizeram uma releitura excluindo os fillers e focando só mesmo no importante. Então a parte dos alienígenas Ail e Ann (uma parte que só existiu no anime e marca a transição da primeira temporada pra segunda), não existe no jogo. Eu diria que ele aproxima bastante a história do mangá, mas alguns eventos seguem a linha do anime.

Logo que você chega no segundo mundo e passa a primeira fase, você já ganha a personagem Chibi-Usa, em seu uniforme escolar. O poder dela não é lá grandes coisas, mas como ela será um personagem obrigatório em certas fases dessa mapa, é bom elevá-la até o nível 5.
Ataque: Ocasionalmente limpa uma coluna inteira. No nível 5 as chances do ataque funcionar são maiores.


Logo no primeiro dia o jogo trouxe o evento da Eternal Sailor Moon. O evento foi por meio de um "episódio especial", com base no episódio da quinta temporada onde as sailors se juntam na casa da Usagi. Joguei bastante, mas foi bem difícil, então só consegui pegá-la até o nível 3 mesmo.
Ataque: Adiciona 2 peças "popping", e 2 peças "striped". No nível 5 o campo de poder se enche mais rapidamente.

Assim que o primeiro evento terminou, eles lançaram essa versão especial da Usagi, para o Halloween. Usagi Tsukino (Black Cat) traz a personagem com uma roupa preta de gatinho. Como o ataque não era tão bom, eu nem lutei muito pra pegá-la, e não consegui a personagem nem mesmo no nível 3 rs
Ataque: Possui duas versões aleatórias. Trick (que é bem raro) limpa 21 peças do jogo. Já Treat limpa de 7 a 12 peças. 

Poucos dias depois de lançar o evento de Halloween, tivemos uma reedição do evento da Super Sailor Moon (versão 'Crisis', da quarta fase do anime). Esse evento foi ao ar no início do ano, mas como eu só consegui a personagem no nível 3, eu decidi lutar para pegá-la no total agora. O lado ruim é que você tem que jogar tudo de novo, e não apenas começar de onde parou. Por estar mais focado nesse evento, eu não consegui a personagem anterior, do evento de Halloween.
Ataque: Muda todas as peças de uma cor para outra cor. No nível 5 o ataque se enche mais rápido.


Esse foi o meu progresso esse mês. Agora vamos aguardar até o mês que vem. Qualquer dúvida me perguntem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário